SKYSCANNER, você já ouviu falar?

Post de utilidade pública a todos os viajantes de plantão. Você já usa o Skyscanner?

img_0384

Nada de julgar pela capa! O Skyscanner não faz ás vezes do Decolar tampouco de outros sites de terceirização de reservas. 

A plataforma, na realidade, surge como uma forma de trazer até você os vôos mais em conta disponíveis na web no momento da busca sem que você precise entrar em vários sites de companhias aéreas ou de seus destribuidores.

Disponível nas versões web e através do aplicativo para Android e iOS possui fácil acesso com uma interface inteiramente em português e bem simples de se manusear.

Descobri o Skyscanner por acaso e desde então sempre que preciso comprar passagens aéreas começo a procurar por ele.

Bom… por enquanto soa bem similar aos já conhecidos sites de busca por passagens aéreas ou hotéis, né não?! Sim! A diferença é que o Skyscanner não atua como agente de vendas apenas listando os valores para que você faça um comparativo e depois redireciona até o site com o melhor preço em questão.

O mais legal é que o Skyscanner não esquece das empresas low cost que geralmente trabalham com um valor mais baixo além de incluir em sua listagem os valores encontrados tanto no próprio site da companhia como nos terceirizados. Vejo vantagem nisso aí…

img_0385

E-mail de alerta

Você não precisa se cadastrar para ter acesso aos dados da plataforma, porém caso queira ser alertado sobre a alta ou queda de um valor será necessário completador um registro bem basiquinho que levará poucos minutos.

Após criar um alerta com todos os filtros necessários para encontrar a passagem perfeita é só aguardar que sempre que o mecanismo encontrar um valor mais atraente e que se encaixe em todas as suas especificações você será alertado com um e-mail como o da foto ao lado.

O que mais gosto?! Não tem aqueles pop-ups “amigos” que alertam quantas pessoas estão olhando a mesma oferta ou que as vagas estão acabando. Nada de pressão! 

Outra fator que acho bem bacana é que eles incluem o quanto foi que caiu ( ou acresceu) o preço. Pode parecer lorota, porém esse valor em verde já chegou a casa dos 100 dólares mais baixo sem que eu alterasse filtro algum na pesquisa.

Para quem gosta de viajar e para quem gosta de economizar … ou os dois … é uma ótima fonte de pesquisa.  Minha experiência com o site foi boa em todos os aspectos desde os alertas ( que não são enviados diariamente), as companhias ofertadas ou o site a que fui direcionada. Tudo fluiu muito bem.

Beijos,

assinaturablog

2 comentários sobre “SKYSCANNER, você já ouviu falar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s