E no dia mundial do Rock … HARD ROCK HOTEL CANCÚN – Parte 01

13 de Julho, Dia Mundial do Rock!

De mundial não tem nada pois apenas é celebrada no Brasil, porém, é uma homenagem direta ao desejo de Phil Collins e ao LiveAid, um evento gigantesco pelo fim da fome na Etiópia, em que artista consagrados como David Bowie, U2, Queen, The Rolling Stones, Paul McCartney dentre outros realizaram simultaneamente shows em Londres e nos Estados Unidos no ano de 1985.

Aqui em casa música importa e rock é o estilo queridinho. Quando decidimos que queríamos pegar um bronze no Caribe a grande dúvida que ficou seria se iriamos para o Hard Rock Hotel&Casino Punta Cana ou o Hard Rock Hotel Cancún. 

Se esta é sua dúvida também a principal diferença entre as duas cidades é que Cancún é mais festeira enquanto Punta Cana é mais tranquila.

A Hard Rock é uma cadeia de restaurantes temáticos e hotéis espalhados pelos cinco continentes do planeta e com 45 anos de prestação de serviço que nasceu da vontade dos donos em mostrar ao mundo a sua concepção sobre o estilo musical e que promete fazer você se sentir um astro do rock em uma experiência única. Aliás, vamos combinar que quem nunca viu ninguém trajando um moletom da marca que atire a primeira pedra, né?!

DSC05236

O Hard Rock Hotel Cancún está localizado dentro da zona hoteleira da cidade, portanto o acesso é rápido e descomplicado. Logo na entrada, mesmo sem ter realizado o check in, você é recebido pelo mensageiro com uma toalha quente para limpar as mãos e uma  pulseira de miçangas daquelas que você não vai querer tirar nunca mais. 

Se você não habla nem um pouquinho de espanhol … relaxa, a equipe é super atenciosa e bilingüe e tenho certeza que tentará te entender independente do idioma que fale.

São 601 quartos disponibilizados ao longo do prédio monumental com serviço all inclusive e incontáveis opções de lazer e entretenimento.

Em um resort o que você menos quer fazer é ficar no quarto, não é mesmo?! Optamos pelo Quarto Deluxe sem vista para o mar que supostamente deveria ser o quarto mais básico, entretanto de básico não tem nada… duas camas enormes e muito macias, banheira com hidromassagem, fotos da Lady Gaga  pela quarto e uma do John Lennon no banheiro. Muito espaçoso e bonito.

Na tv, tem um canal só deles dedicado a clipes musicais e o frigobar é lotado de itens gostosos inclusos no pacote e repostos fielmente todos os dias. Um item que me chamou muito a atenção foi que ao lado do minibar tradicional há um porta que pode muito bem ser passada despercebida, porém, contendo vodka, whiskey, tequila e rum que também podem ser consumidos a vontade.

2016-07-13_02.34.09_1[1].jpg

O quarto ainda conta com uma varanda e a vista do nosso era essa aí em cima. Vamos combinar não era tão ruim afinal tinha um teco de mar á nossa disposição e do outro lado uma vista bonita de uma marina.

Itens dignos de colecionador como roupas, acessórios e autógrafos estão espalhados pelo lobby principal e pelos cantos do hotel criando uma atmosfera mágica e única a ponto de fazer você perder um bom tempo só olhando as paredes.

Com uma infra-estrutura digna de muito luxo e pompa, o Hard Rock Hotel Cancún oferece serviço completo de spa, auditório, duas quadras de tênis, clube para crianças, danceteria, área de eventos e vasta programação noturna sempre regada a animação e inovação. 

O hotel é beira-mar e disponibiliza dois banheiros, toalhas e garrafinhas de água para quem está na praia e for hóspede do lugar. 

DSC05238

E claro que como bom resort que se preze não poderia faltar uma piscina!! Gigante, muito limpa e com borda infinita é extremamente fácil ficar o dia todo por lá e era o que fazíamos. A piscina possui dois bares, um em cada ponta, que servem drinks e bebidas ao longo do dia.

É bom ressaltar que com tudo isso de bebida a sua disposição é possível ficar bêbado, porém, uma missão um pouco difícil e nada comum ver pessoas bêbadas transitando pelo hotel. Com excessão das ofertadas no quarto que é em livre demanda e controlada por você, nos bares é servido uma espécie de smoothie alcóolico ( muito smoothie e pouco alcoólico) que dá para tomar sem medo durante todo dia. 

O cardápio também é variado impedindo que você enjoe. Aconselho experimentar ele inteiro ahaha os meus preferidos foram o Blue Lagoon e um que tinha chocolate na composição que me fizeram esquecer o Mojito ( minha bebida preferida). É possível até pedir caipirinha, porém, aconselho maneirar pois a cachaça usada é a Pitu e depois de um tempo tomando Pitu qualquer estômago pede arrego.

Acha que acabou?! O hotel é um verdadeiro complexo e muito difícil falar pouco sobre. Gostou? Então não perca  a continuação desta resenha no próximo post.

Até mais,

assinaturablog

2 comentários sobre “E no dia mundial do Rock … HARD ROCK HOTEL CANCÚN – Parte 01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s