CANCÚN e seus 50 tons de azul

 Cidade costeira, Cancún é um verdadeiro paraíso projetado para ser um dos maiores pontos turísticos do México. Deu certo.

Prontamente preparada para receber turistas do mundo todo com uma zona hoteleira organizada e muito desenvolvida contrastando com uma forte cultura ancestral e belezas naturais até então intactas é difícil se decidir entre passar mais tempo usufruindo dos resorts ou batendo perna por aí. O que é certo é que Cancún definitivamente é um lugar para se adicionar a sua lista de destinos dos sonhos.

Situada no estado de Yacatán, possui 22 km de orla com um mar azul típico caribenho e uma areia muito branca e fina. 

img-20160425-wa0007.jpg

 O sol aparece durante todo o ano, porém, se sua intenção é fugir da bagunça saiba que os primeiros meses do ano, assim como no Brasil, é considerado como alta temporada e durante os meses de março e abril a cidade volta a encher devido o Spring Break

A temperatura média beira sempre os 30 graus e apesar de chuva esporádicas durante o verão os meses de maior ocorrência de chuvas é entre setembro e outubro.

Cancún é uma cidade relativamente pequena onde tudo pode ser facilmente feito de ônibus. Existem várias linhas que te levam direto da zona hoteleira ao centro que funcionam durante todas as 24 horas do dia e possuem um pequeno intervalo entre elas. O custo da viagem é de apenas 1 dólar.

O centro da cidade é repleto de bons restaurantes e lugares interessantes para ir, porém, o badalo mesmo ocorre nas baladas Coco Bongo ( verdadeiro símbolo da cidade) e no Daddy’O. 

A cidade possui uma verdadeira coleção de grifes instaladas em seus vários shoppings a céu aberto e inúmeros passeios para entreter seus tão diversos visitantes que vão desde nadar com golfinhos e tubarões, praias de mar cristalino e até ver de perto uma pirâmide maia ( Chichén Itzá).

Existe uma Cancún para todo tipo de turismo e pessoa e tenho certeza que você encontrará a sua seja sua finalidade passear com a família, pegar uma boa balada, conhecer novas pessoas, relaxar ao sol ou passar o dia todo tomando bons drinks na piscina com uma vista deslumbrante a sua frente.

E se Cancún for seu próximo destino não deixe conferir as próximas atualizações com muitas dicas sobre o mar cristalino mais bonito do mundo.

Com amor,

assinaturablog

6 comentários sobre “CANCÚN e seus 50 tons de azul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s