CAMPOS DO JORDÃO e sua Mansão Edelweiss

Uma antiga mansão em um ponto alto de Campos do Jordão com uma vista maravilhosa e bem espaçosa que tem como diferencial seu atendimento cordial e caseiro. Esqueça o tratamento formal de um hotel afinal na Mansão Edelweiss você se sentirá totalmente em casa.

Processed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 preset

Intimista, a pousada conta apenas com seis suítes disponibilizadas em três categorias de quartos diferentes. Me hospedei na Duplo Deluxe, a mais simples entre as três, e simplesmente adorei!

Quarto espaçoso, cômodo e com um banheiro igualmente grande. A decoração é mais antiga devido ser a mesma de quando seus donos ainda residiam no local criando um ar totalmente rústico e que combina perfeitamente com o frio e o romantismo de Campos do Jordão.

O quarto conta com aquecimento central, inclusive no banheiro, e possui até manta térmica para não deixar ninguém com frio!

2016-06-20_03.28.49_1[1].jpg

Todos os quartos possuem varanda com uma vista escandalosa da cidade!

O café da manhã é pequeno, porém, não é daqueles que você sai sentindo falta de algo. A seleção de pães, frios, bolos e frutas são excelentes. Tudo preparado no dia e, se possível, na hora. Não deixe de provar os ovos com bacon da Mari porque são uma delícia!

A pousada conta com serviço de quarto, estacionamento, sauna, biblioteca, mesa de bilhar, quadra de tênis, piscina, churrasqueira e serviço de lavanderia para a comodidade de seus hóspedes além de belos jardins ao redor da propriedade.

Processed with VSCO

O atendimento é impecável! O tipo de lugar em que a cama estará sempre muito bem feita e aquecida assim como um chá quentinho sempre pronto a sua espera. 

Antônio e sua mulher, a Mari, são a alma do local sempre dispostos a ajudar independe da situação. Um tipo de atendimento o qual dificilmente vemos por aí. É sincero! 

Tivemos problemas com o carro, que ficou atolado no barro, e mesmo tendo que cuidar do jantar o Antônio não mediu esforços em nos ajudar!! 

Processed with VSCO with c1 preset

Como comentei no post passado… Não viu?! Então clica aqui! … o motivo pelo qual fomos até lá foi para comemorar meu aniversário de 22 anos.  Não estava nos planos passarmos a noite do dia 20 na pousada, porém, de última hora o Antônio nos ofertou fazer um fondue. Aceitamos e foi simplesmente perfeito! Mesa lindamente decorada e o prato principal da noite? O melhor fondue que já comi na vida. Sem exageros. Salgado e doce. 

Ainda rolou bolo!  

Processed with VSCO with m5 preset

 Adicionou Campos do Jordão a sua listinha de lugares para ir? Então não deixe de listar a Mansão Edelweiss na de hospedagens. 

Sem título

 

Rua Joaquim Pinto Seabra, 400 – Campos do Jordão/ SP.

 

Beijos,

assinaturablog

Um comentário sobre “CAMPOS DO JORDÃO e sua Mansão Edelweiss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s